Capricho e Beleza: Cirurgia plastica da leitora: ANTES E DEPOIS ABDOMINOPLASTIA+LIPO

Cirurgia plastica da leitora: ANTES E DEPOIS ABDOMINOPLASTIA+LIPO

Olá Caprichosas!

este espaço é destinado as leitoras amigas do blog que gostam de nos ajudar contando sua experiência!O depoimento abaixo é da nossa amiga *Silmara que nos enviou suas fotos e um pouco de sua experiência com sua cirurgia de abdominoplastia com lipo!!Clique abaixo para continuar a ler este artigo







Depoimento:
"Fiz minha abdominoplastia + lipo no dia 04/07/2013 pela clínica Perfect em Guarulhos, tenho 36 anos e 2 filhos, 1,65m e na ocasião da cirurgia eu estava com 75 quilos, bem acima do meu peso e por conta da ansiedade eu não perdi 1 grama, o médico tirou 4 litros de gordura +a pança...rs, eu amei o resultado, apesar do encomodo e desconforto para dormir devido as dores nas costas, aquele dreno por 7 dias, tive muita ajuda do meu marido, filhos, mãe e amigos, hoje já fazem 25 dias e já é nítido o resultado, já fiz 12 sessões 
de Drenagem e pretendo continuar com as sessões.
Meu conselho pra quem quer fazer é, não tenha medo, procure uma clínica seria de boa procedência, investigue o , enfim, se assegure de que vai estar em boas mãos e boa sorte! "





Obrigada minha querida por sua credibilidade em nosso humilde espaço,obrigada por ajudar as amigas leitoras com sua experiência!!
que você fique a cada dia mais linda e radiante por dentro e por fora!!


E você amiga leitora,gostaria de ajudar as amigas nos enviando sua experiência com cirurgias plasticas? FIQUE TRANQUILA SUA IDENTIDADE SERÁ TOTALMENTE PRESERVADA??

ENVIE SUAS FOTOS E DEPOIMENTO PARA O EMAIL: donnabelladrp@hotmail.com

Obrigada!!

31 comentários:

  1. PARABÉNS AMIGA !!!
    A MINHA TA MARCADA PRA DIA 18/09... TBM ESTOU BEM GORDINHA, MAS O MEDICO DISSE QUE Ñ É PROBLEMA,
    O PROBLEMA É QUE SOU FUMANTE E HJ COMECEI O TRATAMENTO DE PARAR DE FUMAR,
    VOU FAZER ABD E MAMA, E LIPO NAS COSTA...
    BJUS BRIGADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu anjo!
      peço desculpas por não ter te respondido antes,os comentários do blog estão com um probleminha,mas finalmente consegui resolver!
      a esta altura com certeza vc já esta totalmente recuperada,espero que tenha ficada lindona!
      desculpas,novamente!
      bjos!

      Excluir
  2. Parabéns pela iniciativa!!! Quando estamos prestes a fazer uma cirurgia, procuramos desesperadamente por notícias, relatos e fotos! Passei por isso e sei como é, fiz em maio, abdominoplastia e mastopexia com prótese! Foi a melhor coisa que fiz em minha vida, vale a pena o medo, o sacrifício, as economias e o pós operatório!!! Meu corpo ficou ótimo, estou me amando. O conselho que dou é que procurem um médico de confiança, faça todos os exames e risco cirúrgico, tenha alguém para te ajudar nos primeiros dias e seja feliz!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu anjo!
      peço desculpas por não ter te respondido antes,os comentários do blog estão com um probleminha,mas finalmente consegui resolver!
      a esta altura com certeza vc já esta totalmente recuperada,espero que tenha ficada lindona!
      desculpas,novamente!
      bjos!

      Excluir
  3. Boa noite, gostaria de saber qual médico da Clínica Perfect fez sua cirurgia? Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas, eu estou com três dias de operada de abdome+lipo, hoje vi pela primeira vez minha nova barriguinha, bastante inchada mas já da pra ver que mudou, estou bem, a ñ ser a bendita dor nas costas que incomoda um bocado,mas nada q ñ possa suportar.Breve postarei minhas fotos!Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      que bom que esta se recuperando bem!
      é muito bom a auto estima vai lá em cima!
      bjos,obrigada por teu relato!

      Excluir
    2. Thaís H. Ricardi POR FAVOR FALA O NOME DO MEDICO QUE OPEROU VC, DA CLINICA PERFECT PORQUE A SUA CIRURGIA FICOU ÓTIMA POR FAVOR.........

      Excluir
    3. eiii,esta da foto não sou eu,viu?

      é de uma querida leitora que me cedeu as fotos!
      eu me operei em manhuaçu-MG não foi nestaa clinica,beijos!

      Excluir
    4. MUITO OBRIGADA DE RESPONDER THAYS HEYTOR .......POR FAVOR TEM COMO VC PASSA O NOME DELA AI EU LIGO NA CLINICA PERFECT EM GUARULHOS PRA PERGUNTAR O NOME DO MEDICO O ABDOME DA FOTO É IGUAL O MEU E A CIRURGIA DELA FICOU ÓTIMO O UMBIGO FICOU PERFEITO ME AJUDE A DESCOBRIR O NOME DO MEDICO DELA BEIJOS......

      Excluir
    5. THAYS HEYTOR SE VC QUISER PASSAR AS INFORMAÇÕES SOBRE ELA OU O MEDICO MANDE PARA O MEU EMAIL mm.alencar@r7.com OBRIGADA.

      Excluir
  5. Estou muito feliz por poder realizar meu sonho, se você tem um e pode realiza-lo, siga em frente e seja feliz! Boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. Olá linda como disse anteriormente enfrentei alguns problemas com os comentários do blog,mas já esta resolvido!
    me desculpe por não ter respondido,irei agora conhecer teu blog!
    bjos!

    ResponderExcluir
  7. Eu vou fazer abdo e mastopexia com protese dia18 agosto ja esta marcada muito anciosa

    ResponderExcluir
  8. VC QUE DEI DEPOIMENTO DEIXO SUA FOTO DO ANTES E DEPOIS ,POR FAVOR PASSA O NOME DO SEU MEDICO POR EMAIL MM.ALENCAR@R7.COM OBRIGADA.
    "Fiz minha abdominoplastia + lipo no dia 04/07/2013 pela clínica Perfect em Guarulhos, tenho 36 anos e 2 filhos, 1,65m e na ocasião da cirurgia eu estava com 75 quilos, bem acima do meu peso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POR FAVOR FALA O NOME DO SEU MEDICO DA CLINICA PERFECT QUE FEZ SUA CIRURGIA DE ABDOMINOPLASTIA OBRIGADA..............

      Excluir
    2. Fiz minha abdominoplastia + lipo no dia 04/07/2013 pela clínica Perfect em Guarulhos, tenho 36 anos e 2 filhos, 1,65m e na ocasião da cirurgia eu estava com 75 quilos, bem acima do meu peso,PASSA O NOME DO SEU CIRURGIÃO PRA MIM POR FAVOR.........

      Excluir
  9. ola meninas meu nome é eliane ,fiz minha abdonoplastia ,redução das mamas recentimente no dia 22 02 2014 ,to com trese dias ...to me sentindo otima sou cabeleireira e ja voltei a trabalhar ....to otima não sinto dor nenhuma...

    ResponderExcluir
  10. Nossa pensei que se fizesse abdominoplastia ñ precisava de lipo :o caramba daí sai caro neh?
    preço 7mil uma e 5 mil a outra kk? se fizer só uma n resolve?
    bjusss rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normalmente é indicado as duas cirurgias porque a Abdominoplastia é retirada de pele e Lipo a aspiração da gordura define curvas entao fazendo as duas o resultado é fantastico fiz as duas por 10 mil o tel da clinica é 113586-7509. bjs e boa sorte

      Excluir
  11. Olá Meninas descobri que o Dr. Fernando Henrique Longo esta operando em uma clinica com o nome de Inovação Plástica ele é simplesmente maravilhoso já operou muitas atrizes e modelos atendia na Master e agora opera o Ainstein e nessa clinica com o preço MARAVILHOSO FIZ Lipoescultuura + Protese de 450 mls estou linda demais por 11 mil pode parcelar no cheque ou cartao gente super indico!!! Meu email é amandinhalove80@gmail.com se alguem quiser fotos eu mando beijooooooo a esqueci a avaliação é gratuita da tempo de se preparar para o verao o site: www.inovacaoplastica.com

    ResponderExcluir
  12. boa noite thays....primeiramente quero agradecer pela ideia inteligentissima de fazer esse blog
    abdominoplastia é meu sonho de consumo juntamenete com a lipoescultura rsrsrs sinceramente da vontade de nascer de novo kkkkk mentira deus me perdoe
    thays?? tenho uma unica duvida......de todos os videos que eu assisti de cirurgias de abdominoplastia..quando eles fazem a incisão custura os musculos bonitinho etc...mas e aquela gordura que fica na pele???? tem videos que eu assisto que não vejo eles tirarem.
    o que acontece com aquela gordura???
    olha sei que voce não é médica e tudo mas.....acho que voce ja deve ter feito essa pergunta ao seu médico não???? tenta me responder assim que possivel...?? por favor desdejá
    agradeço sua atençao bjssss de sua fã!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jaqueline! muito obrigada por seus carinho!
      Sua pergunta é bem interessante.Eu não cheguei a perguntar sobre esta gordura,mas acredito que seja feita uma lipo,náo?
      eu nunca vi como é a cirurgia por que morro de nervoso,kkkk!

      Excluir
  13. Gente alguém sabe me dizer se o Dr. Young Ho Kim é bom?

    ResponderExcluir
  14. Olá o Dr Young é ótimo ele atende na inovacao plastica.

    ResponderExcluir
  15. Vou fazer com dr Yonung dia 07/01/2016 mais top apreensiva quebro a cicatrizacao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo dia que eu operei com ele fiz abdominloplastia e vc como está

      Excluir
  16. Olá bom dia,gostaria de passar a minha experiencia para todas as leitoras.
    Dia 05/01/2016 fiz dois procedimentos¨lipoabdominoplastia e protese mamaria¨com Dr. wilson NOvaes de Mattos Junior.
    Quero compartilhar minha felicidade e dizer que se vc tem um sonho,cora a traz coloque como meta.
    Graças a deus estou hipemegafeliz e realizada.
    bjs a todas e bora Divar,ahhh parabens Thays Heytor pela iniciativa bjks

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde meninas
    Alguém já fez lipoescultura na clínica perfect ?
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua opinião é muito importante!