Capricho e Beleza: Testei: Shampoo e complexo reconstrutor da marca acquaflora.

Testei: Shampoo e complexo reconstrutor da marca acquaflora.


Olá Caprichosas!

Dando uma investida nos cabelos andei comprando alguns produtinho novos,e vou estar contando o que achei deles,por aqui.Mais uma resenha sem encheção de linguiça pra vocês não ficarem de saco cheio,rsrsrs!

O tratamento capilar que eu fiz hoje foi com o shampoo e o complexo reconstrutor da Acquaflora.

O que eu achei do Shampoo:
É um shampoo sem sal,gosto disto.
Achei que ele limpa muito bem.Eu Gosto de dar duas demãos de shampoo,mas com ele quase não foi necessário,mas memo assim apliquei as duas vezes pois é o qu as marcas recomendam.
 O que senti quando apliquei não foi um cabelo lá muito sedoso,penso que seja por seu PH,que alias procurei na embalagem e não encontrei.
 O cheiro não me agradou muito também, é bem suave e me lembra o cheiro daqueles shampoos antigos,que não tem uma fragrância específica.Somente um cheiro que não consegui identificar. De sabão, talvez,rsrs!
é de cor clarinha bem perolado.
 O cabelo não ficou embaraçado,mas também não ficou fácil de lidar!


O que eu achei do complexo:
Borrifei nos cabelos úmidos e gostei bastante do efeito imediato:foi dando emoliência rapidamente aos fios neste ponto gostei.
Na embalagem não dizia um tempo de pausa especifico,apenas dizia para aguardar alguns minutos.Neste caso deixei apenas 10.
 Mas quando enxaguei que veio a surpresinha: Cabelo muito macio!!a esta altura me arrependi profundamente de ter voltado a máscara da mesma linha para a prateleira da perfumaria,se o complexo foi bom imaginem a máscara?


Sequei o cabelo com o secador,coisa que faço na maioria das vezes em que lavo e o cabelo ficou bonito,macio,sem frizz e selado.

Conclusão: Gostei bastante e continuarei usando,compreendi que o shampoo fez o papel dele:limpar bem.E o complexo adicionou os aminoácidos e queratina que prometeu,pois o cabelo mesmo macio se fez um pouco rígido!


Tá louca pra testar também? já testou e gostou? conta aqui,colega!!! :)

bjos,bjos!

6 comentários:

  1. Oi Thays tudo bem?
    Eu já testei alguns produtos da linha mas esse ainda não testei. Estava fazendo uma busca pelo produto e caí aqui no seu blog rs... Adorei suas dicas!
    Beijos!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristina!
      Obrigada pela visita,eu adoro os produtos da aquaflora!
      bjos!

      Excluir
  2. olá tambem estou usando a linha estou amando .. cabelo tratado é outra coisa .. e tambem estou usando o levvin da elizafer maravilhoso gente experimentem

    ResponderExcluir
  3. Quero saber por que pessoas com progressiva não podem usar este shampoo... Será que ele é antiresíduos?

    ResponderExcluir
  4. É verdade Joziane, ,também estou querendo saber disso. Fui comprar esse shampoo hoje mas li na embalagem que o cabelo não pode ter resíduo de química. Ai acabou que nem comprei esse e sim o SOS que é indicado para cabelo com química.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua opinião é muito importante!