Capricho e Beleza: Testei:Shampoo e máscara Umidificante/cabelos cacheados Alta Moda

Testei:Shampoo e máscara Umidificante/cabelos cacheados Alta Moda


Olá Caprichosas!!

Hoje foi dia de hidratação e usei pela primeira vez o Shampoo e Máscara da marca alta moda.
 Comprei pois já estava enjoada de usar os shampoos e máscaras que tenho aqui para o CC(cronograma capilar).Porém a loka aqui, só percebeu que tinha realizado uma reconstrução nutritiva e não uma hidratação quando terminou de escrever esta resenha,rsrsr.
 Tenho que passar a prestar mais atenção nos componentes.Mas hoje me perdoei por este errinho,rsrs.
 A linha é uma reconstrução nutritiva pois contém:colágeno e óleo de jojoba!

 Esta linha da Alta Moda é destinada para os cabelos cacheados que não é meu caso,mas ao ler a fórmula gostei bastante porque não contém parabenos e nem óleo mineral.Ponto para a marca,por isto!!
 Não me ligo muito no que as marcas apresentam em questão do tipo de cabelo.Apesar de ainda não saber muito sobre os compostos,se não contém parafina liquida/óleo mineral na fórmula, já me interesso logo em testar!! o negócio é bom!!vamos conferir?
cabelo bom brilhoso,adorei a linha!

O que eu achei do Shampoo:
Ele limpa suavemente,não ressecou meu cabelo e gostei disto.
Não é aquele shampoo que inunda seu cabelo de espuma.
o Cheiro também é  bom ,parece baunilha.É suave nada que agarre no cabelo.Mas se você não liga pra isto assim como eu,tá bom,né?rs
Não é caro nem barato o produto vale os 12,80 Dilmas que paguei e vem 300 ml. Aprovei este shampoo.gostei!

O que eu achei da máscara:
A textura é boa,nem muito consistente nem aguada.No ponto!
quando apliquei no cabelo a sensação foi:"hiiii joguei dinheiro fora de novo"
Deixei uns 7 minutos no cabelo pois apliquei no banho mesmo.Geralmente gosto de deixar as máscaras 20 minutos mas hoje resolvi seguir o que indica na embalagem: de 5 a 10 minutos.
Enxaguei,e foi nesta hora que percebi o efeito dela no cabelo: ficou bem macio mas não como as hidratações que costumava realizar,pois é claro não é uma hidratação,que burra dá zero pra ela e sim uma R (reconstrução) nutritiva.Porém ela é fraca para uma reconstrução propriamente dita e pretendo usa-la adicionando algum outro óleo para a fase de nutrição apenas!!
Sequei apenas no secador sem escovar e posso falar pra vocês:Adorei!!
O cabelo não ficou cheio de volume.está macio e comportado,com pouco frizz e muito brilho!
 Esta Máscara custou:19,90 e achei que ela vale o preço!
Para quem tem cabelos com volume e grossos eu indico esta linha pois afinou e tirou o volume.Recomendo e continuarei usando!

Bom...é isto meninas!Espero que tenham gostado!

bjos,bjos!

Um comentário:

  1. Meus cabelos são cacheados...vou ver cm fica, rs


    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua opinião é muito importante!