Capricho e Beleza: Minha primeira sessão de Carboxitherapia.Isto dói?

Minha primeira sessão de Carboxitherapia.Isto dói?

Imagens da internet:ela só esta rindo por que agulha ainda não entrou!!
Olá Caprichosas!

Após gastar pencas com sessões de :Radiofrequência sem sucesso,Corrente russa sem resultados,Drenagens linfáticas,e Ultrassom eu acabei me rendendo a Carboxitherapia pra ver se elimino de vez os nódulos e marcas que as cânulas da lipo me deixaram.Este nódulos são as Fibroses e já desabafei sobre elas Neste Post .
 Fiz minha sessão dia 15/10 e só hoje me lembrei de que não tinha contado aqui!
Para entender melhor sobre o que é Carboxiterapia,clique AQUI

Thaís tua loka,isto dói??

Dói!!!
 Quando o gás carbônico entra por baixo da pele, você sente tipo que um tremor no local ,mas o que dói é a picada em  lugares mais sensíveis, o contato do gás na pele não causa dor nenhuma.
 Onde eu senti mais foi na região do abdomem mas nada que se diga "ah nossa que dor insuportável",aliás pra quem já fez uma mega lipo o que são umas agulhinhas,não é mesmo?rsrs!

A sessão é bem rápida se você for fazer em pequenas áreas,mas no meu caso que vou fazer 11 sessões onde levarei agulhadas nas costas,barriga e braços acho que não será uma experiência muito agradável!hahaha!

E os resultados?

Pode parecer mentira,loucura,efeito placebo,sei lá!Mas o fato é que hoje ao tocar a região do abdomém onde tinham 3 nódulos grandes, pude perceber a diminuição de um deles consideravelmente.Fiquei feliz e muito animadinha com isto!!!
Imagem da Internet:Sao iguais a estes os nódulos deixados pela lipo em meu corpinho,lindo,kkkkkkkk!

 A gente pensa que fazer lipo será a solução para nossos problemas,mas alguns fatos tem que ser considerados antes,por exemplo: se você tem tendências a flacidez na pele,ou se esta acima do peso por mais de 5 kgs,a lipo só piorará sua vida.Outra coisa a ser considerada é que:NÃO EXISTE MILAGRE em nenhuma cirurgia plástica!! Se você ficou curiosa pode correr AQUI onde conto meu sofrimento estou exagerando após a LIPO!

Voltando a Carboxy: Em breve eu volto e conto como estou evoluindo com ela!

E você tem coragem?
tá fazendo este tratamento??
conta pra a gente!


16 comentários:

  1. Sou medrosa pra tudo, não faria nenhum procedimento! rsrsrsr

    Já li uma reportagem da Preta gil, dizendo que se arrependeu muito de fazer lipo, pq ficou com esse tipo de nódulos , a barriga dela é seca , mas bem estranha.
    Espero que vc tenha o resultado desejado e que dê tudo certinho, para as corajosas rsrs vale a pena tentar!

    Bjoooo
    Danica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda!!
      Realmente lipo não faz milagres,vi uma foto da preta na praia e realmente a barriga dela é muito estranha!Eu tinha muito medo,de a minha ficar como a dela,graças a Deus só fiquei com 3 fibroses.mas olha o negócio é muito dificil de arrancar....

      Medo de cirurgia e agulhas etc eu tbm tenho,acho que todo mundo tem,né?hahaha
      Mas adoro novas experiências,gosto de testar tudo que é possivel nesta vida!

      Obrigada por estar sempre aqui,viu linda?

      bjos!

      Excluir
  2. Oivi dizer que dá ótimos resultados.
    Quando coloquei silicone e começou a aparecer estrias (que horrorrrr) ia fazer, mas desisti com medo de não funcionar e sentir dor à toa...
    Passei pra conhecer seu blog e adorei tudo!
    Já estou seguindo, retribui?
    Te convido pra participar do sorteio de um perfume : Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jana!

      Espero que eu tenha bons resultados,uma amiga esta fazendo para amenizar as estrias e viu resultados ótimos após a terceira sessão!
      Farei minha cirurgia para colocação de próteses em dezembro,não vejo a hora!!
      quantos mls vc colocou? ficou satisfeita com os resultados?

      Obrigada por seguir indo no teu blog te seguir tbm!
      bjos!

      Excluir
  3. Bem que eu amaria fazer vários procedimentos (nada cirúrgico rsrsrs) com dermato ! ! ! :)
    Mas tenho medo de pegar um mal profissional e me ferrar rsrsrsrsrs

    Bjoksssssssss
    Carol
    prosaeperfume.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda obrigada por passar aqui!!
      indo visitar o teu !
      bjos

      Excluir
  4. Eu faço flor e posso lhe afirmar que dá resultados.
    Dóis mas vale a pena, principalmente em flacidez.
    ;)

    http://saladadebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom,ler esta suas palavras!!a dorzinha tem que valer em algo,rsrss

      indo no teu blog,bjos!

      Excluir
  5. é caro este tratamento pois malho muito e tenho uma barriguinha :) bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou pagando 70,00 se não me engano por sessão,preciso saber o preço separadamente por que o pacote de tudo que estou fazendo na clinica ficou por 1550

      bjos!

      Excluir
  6. Que bom que vc ta vendo resultados Passa la no meu blog Vou amar sua visitinha...Beijinhos Mariiah *.* Díario de Uma Menina Mulher

    ResponderExcluir
  7. Olá Thays,! Tenho 19 anos e engravidei aos 18, e minha pele tem péssima elasticidade. Devido os 15 kilos ganhos na gravides, apareceram várias estrias no abdome. Consegui perder o peso em apenas 1 mês e meio, mas com isso veia a flacidez. Com dois meses e meio iniciei o meu tratamento com carbox, rádio frequência e corrente russa, o resultado foi bom, mas ainda não cheguei ao meu abjetivo. A aparência das estrias melhorou uns 15% já, e pretendo chegar a uns 80%. Sei que vou sofrer muito ainda rs. Mas pra recuperar a alto estima vale quase tudo. Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  8. Olá Renata!!
    Então,eu fiz um tratamento quando tive meu filho que foi muito eficaz nas estrias o dermatologista me passou um ácido pra usar que as deixou quase imperceptíveis,no caso quando as estrias são novas,este tratamento funciona melhor que a carboxi!
    obrigada por passar aqui,bjos!

    ResponderExcluir
  9. No meu caso ainda não posso usar o ácido pois ainda estou amamentando, mas assim que ele parar de mamar, vou usar acido também! Beijos! ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah sim,se esta amamentando tem que esperar mesmo!
      boa sorte torço para que tenha ótimos resultados!
      bjos!

      Excluir

Obrigada por comentar!
Sua opinião é muito importante!