Capricho e Beleza: Spray Gloss Charming x Spray de Argan Charming.Qual o melhor?

Spray Gloss Charming x Spray de Argan Charming.Qual o melhor?




Olá Caprichosas!

Tenho um segredinho contra o cabelo frizado e com as cúticulas abertas:Spray de brilho da marca Charming.

Os finalizadores são muito importantes para diminuir aquele aspecto Espantalho que alguns cabelos,assim como o meu adquirem geralmente no dia da lavagem.Geralmente meus cabelos só ficavam legais no dia seguinte,mesmo usando bons produtos e máscaras no lugar de condicionadores!

Por isto eu vim contar para vocês que uso os dois sprays da charming e para mim o melhor é o Gloss,apesar de gostar dos dois!
Os dois sprays também são protetors térmicos!eu uso sempre como um finalizador mas pode ser usado antes de escova e chapinha!


Spray da charming Gloss:

Deixa meus cabelos sem frizz,desembaraça,da brilho e não pesa no cabelo.Adoro muito!Não existe óleo de argan,reparador de pontas,pomada que dome meus fios tanto quanto este spray.Não é jabá meninas é minha realidade!


Spray da Charming óleo de argan:

Dá  brilho também,deixa o cabelo sedozo,mas não desembaraça tanto, não me ajudou com o frizz e pesou no meu cabelo.Digo que gosto dos dois,pois uso os dois,mas o que me satisfaz melhor é o Gloss!

Enfim meninas eu recomendo os Sprays da charming,no meu cabelo o Gloss dá mais efeito mas no teu pode ser diferente,né?

Já testou?vai testar?conta aí,vai!! :)

bjos,bjos!

6 comentários:

  1. Acho que preciso de um desse, urgente rs.
    Não conhecia o produto e fiquei interessada porque acho que irá me ajudar E MUITO em minha fase de transição.
    http://gabipuppe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida! vc vai amar!

      bjos!

      Excluir
    2. Amei, vou procurar ele na minha cidade.
      Tambem tenho um blog se quiser ir la da uma olhada e se gostar seguir agradeço.
      Já estou te seguindo, beijos

      www.eaivaleapenaresenhas.blogspot.com.br

      Excluir
  2. Olá Nathy,não vai se arrepender de usar eu não fico sem!

    já te seguindo tambem!,bjos!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho o rosa :)

    Venha me visitar, aproveita que tem post novo e sua opinião é muito importante
    - http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/10/conhecendo-sheinside.html

    Beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore to indo lá!! ;)
      vlw por passar aqui!

      bjos,bjos!

      Excluir

Obrigada por comentar!
Sua opinião é muito importante!