Capricho e Beleza: Testei:Máscara Reparação Total 5 Elséve

Testei:Máscara Reparação Total 5 Elséve

Olá Caprichosas!

Bem vindos ao mundo da Loka viciada em cosméticos capilares!hahaha!

Hoje eu vou falar sobre a Máscara Reparação Total 5 Elséve.Lí em algum Lugar da Blogosfesra comparando esta máscara com a Absolut Repair que também é da Loreal,porém uma linha muitooo mais cara.Será que se compara?

O que a Empresa diz:

O tratamento reparador ELSEVE REPARAÇÃO TOTAL 5 com Bio-Ceramida, foi especialmente desenvolvido para combater os 5 sinais do cabelo danificado.

1. QUEBRA 2. RESSECAMENTO 3. OPACIDADE 4. RIGIDEZ 5. PONTAS DUPLAS


-Não Possui Parafina/óleo mineral

O que eu Achei:A textura é consistente pode virar o pote que não cai facilmente,não sei até onde isto é importante,mas né...rs
O cheiro é normal apenas um cheiro de creme,sem perfume nenhum praticamente,neste ponto achei parecida com a Absolut que também tem cheiro de coisa nenhuma!



Deixei 5 minutos,tempo recomendado pela Embalagem.

Ao enxaguar,senti o efeito de uma Nutrição e depois percebi que realmente se classifica assim,devido possuir óleo de palma e óleo de cártamo em sua composição.
 O Cabelo ficou maleável e com menos volume,é uma máscara realmente boa mas no geral achei NADA HAVER COM A ABSOLUT REPAIR.
 Como uso muitas Máscaras diferentes, tenho a possibilidade de uma boa percepção sobre os efeitos,o que seria diferente se eu tivesse o hábito de usar apenas shampoo e condicionador,pois qualquer máscara daria um efeito escândalo pela falta de costume com máscaras capilares.

Custou 14,95 e acho que vale bem o preço,apesar de não ser expetacular como a absolut,claro!
Mas sempre devemos levar em consideração que cada cabelo uma sentença,né?

Obrigada por passar aqui e não se esqueça de comentar,viu?

Beijos,Beijos!


2 comentários:

  1. Ai meninas caprichosas ...então no meu cabelo... não vi grande diferença não . Porém meu cabelo esta mortinho tentarei passar agora com mel acho q via esta dica aqui ; então ai direi se senti diferença bjs .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elaine!
      tente com mel sim e use uma toalha quente pra dar um up!
      beijão!
      ps:é importante aplicar a mascara e enluvar bem os fios!

      Excluir

Obrigada por comentar!
Sua opinião é muito importante!